Mãe ou Empreendedora? Porque não os dois !

Que conselhos você daria para uma mãe que quer empreender ?

Ser mãe é maravilhoso, mas nem tudo são flores. Pois, muitas vezes por motivos financeiros essas mamães precisam ajudar no orçamento doméstico da casa, afinal acabou de chegar mais um membro na família. …..

E uma das formas de estar perto do filho e ao mesmo tempo gerar uma renda é empreendendo. …

Porém, a mãe que decide empreender sabe que está prestes a trilhar um caminho nada fácil, com diversos obstáculos pelo caminho. …..

Neste primeiro momento tudo é confuso, é uma grande sensação de incerteza e medo, mas fique tranquila estamos no mesmo barco, afinal eu também sou mãe e empreendedora. …..

Todo começo é assim, não sabemos exatamente que resultados teremos. …

Muitas vezes nos sentimos só e queremos desistir, mas não podemos desistir, olhe para os lados, procure, se preciso grite, e verá que você não está sozinha. …

Por isso, meu conselho para você mamãe é: Busque, participe, e crie uma rede materna, é essencial e faz toda a diferença no maternar e empreender. …..

Lembre-se: Somos #mulheres, somos #mães, somos #empreendedoras.

Outro conselho que dou é manter as finanças organizadas e seguir a risca o planejamento do seu negocio para evitar transtornos e dores de cabeças. Se quiser aprender como manter as financias organizadas clique aqui.

Deixe um comentário